"Muitas pessoas hoje,por falta de infomação ou mesmo por preconceito em usar uma terapia como a Reflexoterapia,escolhem assim continuar doentes e infelizes; isso é lamentável ".

Não se pode julgar a eficiência sem antes ter experimentado,assim como não se pode saber o sabor de uma fruta sem ter provado antes!

"NA VERDADE,VOCÊ NUNCA ENTENDE UMA NOVA TEORIA. VOCÊ SIMPLESMENTE A UTILIZA" Frase de Albert Einstein

"Se alguém procura a saúde, pergunta-lhe primeiro se está disposto a evitar no futuro as causas da doença; em caso contrário, abstém-te de o ajudar". Frase de Sócrates


A IMPORTÂNCIA DE SE TOMAR UMA ATITUDE


Saiba que são suas decisões, e não suas condições, que determinam seu destino.
 
No instante em que é tomada uma nova decisão, entra em movimento uma nova causa, efeito, direção e destinação para a sua vida. Literalmente, você começa a mudar sua existência no momento em que toma uma nova decisão.
(Anthony Robbins )

Lembre-se de que uma verdadeira decisão é medida pelo fato de você ter agido. Se não há ação, você não decidiu realmente.
(Anthony Robbins )

Estudos têm demonstrado que as pessoas mais bem-sucedidas tomam decisões depressa porque não têm dúvidas a respeito dos seus valores e do que realmente desejam para suas vidas. (Anthony Robbins )

Tome decisões com freqüência. Quanto mais decisões você toma, melhores elas são. Os músculos se fortalecem com o uso, e o mesmo acontece com os seus músculos de tomar decisões. Libere seu poder agora mesmo, tomando alguma decisão que venha adiando. Não vai acreditar na energia e na animação que isso criará em sua vida!
(Anthony Robbins)

O importante não é onde você começa, mas sim as decisões que toma sobre o lugar a que está determinado a alcançar.
(Anthony Robbins )

Determine um curso para onde deseja ir, e tenha um plano ou mapa, a fim de poder tomar decisões de qualidade pelo caminho.
(Anthony Robbins )

 Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir. (Woody Allen)

Um otimista vê uma oportunidade em toda calamidade; um pessimista vê uma calamidade em toda oportunidade. (Winston Churchill)

Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário.
(Albert Einstein)

Os prêmios mais ambiciosos que a vida pode oferecer estão nas mãos daqueles que planejam e agem. As sobras ficam para aqueles que não têm um ideal.
(Marcio Kühne do livro “Em busca da autoconfiança”)

Uma idéia razoável colocada em prática é muito melhor que uma grande idéia engavetada. (Marcio Kühne do livro “Em busca da autoconfiança”)

O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca faltará poder para você conseguir o que deseja. (Napoleon Hill)

Uma decisão errada pode nos levar a conhecer a certa. Sem decisões não se aprende nada.(Juan Ribaut do livro “Energia Mental”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.